Chevrolet nunca mais, chevrolet, eu odeio, automovel, automóvel, veiculo, veículo, carro, garantia, reparo, concerto, captiva, astra, meriva, vectra, zafira, corsa, prisma, celta, cambio, câmbio, automático, automatico, transmissão, transmissao, flex, gasolina, alcool, kit, motor, montadora, concessionaria, concessionária, reclama, reclamação, reclamacao, recall, combustivel, ford, toyota, honda, volkswagen, fiat, peugeot, renault, problema, solução, solucao, resolve, general motors, GM.

Certas coisas na vida da gente não tem preço e nem dirigente pérfido de "montadora meia-boca" que consiga reparar.


--------------------------------------------------

CENTENAS DE RECLAMAÇÕES SOBRE PRODUTOS CHEVROLET - CONSULTE - CLIQUE AQUI.

--------------------------------------------------
Aconteceu comigo...

Dois meses após a General Motors do Brasil - Chevrolet substituir em garantia a caixa de direção, o meu veículo Astra apresentou problema na transmissão automática (câmbio automático).

A GMB - Chevrolet ficou de posse do veículo avariado por quase 60 dias (27/10 à 19/12/2008), embromou-me durante esse período e só depois informou que não iria reparar em garantia a transmissão do veículo.

A GMB - Chevrolet não enviou-me laudo técnico da avaliação e diagnóstico apontando a causa da avaria existente na transmissão automática. A única informação que o SAC Chevrolet passou-me verbalmente foi: não foi constatada nenhuma falha de produto.

Mas, para reparar a transmissão fora da garantia, a GMB - Chevrolet, através da Concessionária Granleste, enviou-me orçamento no valor de R$ 8.079,37.

--------------------------------------------------

Continua acontecendo com milhares de consumidores...

A avaria em câmbio de Astra não é novidade; o consumidor de São José dos Campos - SP Celso Ricardo Marques Pereira teve o câmbio do seu Astra avariado com 5.000 Km rodados e ainda foi informado que o problema ocorre em todos os Astras (Revista Autoesporte - Defenda-se).

Reclamações de todo tipo sobre produtos e atendimento GM - Chevrolet:

- Centenas de reclamações sobre a Chevrolet - clique aqui (excelente site - link lento).

- Reclamações sobre a Chevrolet em Best Cars - clique aqui.

- Eu odeio a Chevrolet (no Orkut) - clique aqui.

- Vectra Elite 2008/2009 também apresenta problema no câmbio automático - clique aqui.

- Vectra GTX automático incendiou-se em movimento - clique aqui.

- Acredite se quiser: Chevrolet diz que comprar carro é sorte - clique aqui.

Até o presidente mundial da General Motors reconheceu publicamente o desrespeito ao consumidor; Richard Wagoner disse: "a General Motors trai e desaponta o consumidor".

Se a General Motors é sacana com o consumidor dentro do seu próprio país, os Estados Unidos, imagina só do que é capaz de fazer com nós latinos. Eu já dei um basta; disponibilizei o Astra para venda e... Chevrolet? Nunca mais! Vou é de Toyota.

Veja o excelente artigo publicado no site da Quatro Rodas sobre o pronunciamento do Ceo Richard Wagoner, com vários comentários de brasileiros - clique aqui.

--------------------------------------------------

CENTENAS DE RECLAMAÇÕES SOBRE PRODUTOS CHEVROLET - CONSULTE - CLIQUE AQUI.

--------------------------------------------------

Mais (Fórum Autoracing - Revoltados): Mateus Becker pisando fundo...



--------------------------------------------------

Chevrolet? Nunca Mais! Certas coisas na vida da gente não tem preço e nem dirigente pérfido de "montadora meia-boca" que consiga reparar.

--------------------------------------------------


--------------------------------------------------

Se você tem algum problema com a Chevrolet e quer tentar contato com algumas pessoas da direção da General Motors, alem do SAC (telefone 0800 702 4200), aguarde, nós vamos orientá-lo.

--------------------------------------------------

O post acima não tem intuito de denegrir a imagem de pessoas ou empresas quaisquer; é apenas uma forma de expressar minha indignação como consumidor pelo tratamento recebido no caso acima citado e, também, pelas centenas de reclamações de outros consumidores que estão disponíveis na internet. Se tiver entendimento diferente, por favor entre em contato para tratarmos o assunto. Mais: este blog esta hospedado fora do território brasileiro.


--------------------------------------------------
chevrolet nunca mais eu odeio a chevrolet automovel veiculo carro garantia reparo concerto captiva astra meriva vectra zafira s10 monza corsa prisma celta cambio vend troca compra oficina transmissão flex gasolina alcool kit chevete opala motor montadora concessionaria roda pneu farol freio reclama reclamação recall combustivel consumo ford toyota honda volkswagen fiat peugeot renault mercedes bmw citroen tapete volante banco marcha

6 comentários:

Anônimo disse...

Hoje dia 24/03/2014, estive na concessionaria da chevrolet de Montes claros para trocar de carro. .. eu tenho um Celta 2010. .. um ótimo carro. . Em 04 anos a km e de 187 mil... enfim queria muito um outro chevrolet. ... so que na negociação fui muito mal atendida pelo gerente digamos que nem fui porque ele não se dignou a me atender. ...Talvez o meu traje não era dos melhores. ..mas tenho dinheiro para pagar minhas contas. ... Pode ser verificado por vossa senhoria que meu carro não está quitado mas nunca atrasei uma prestação. .... tem seguro particular tudo nos conformes. ... fiquei muito triste e me senti humilhada. .. Será que os carros da chevrolet são feitos para ficar na garagem ou andar pouco. .. Quero deixar bem claro que a atendente Renata nos atendeu com todo respeito e é uma excelente profissional. ...Quanto ao gerente o qual nem o nome sei dizer pelo descaso do referido. Foi péssimo a chevrolet deveria selecionar melhor seus superiores. ... Agradeço a atenção que acho que vai ser dispensada a minha pessoa. Miriam Gomes Turquetti. .../Karolyne Turquetti Rocha.

Cartonauta disse...

Qual a orientação para não ficar só no SAC?

Unknown disse...

Você possui algum contato?

Unknown disse...

BOA NOITE.
MEU NOME É CLEBSON SILVA DE PAULA DE MACEIO-ALAGOAS,COMPREI UM SONIC SEDAN 2012 AUTOMATICO ,ELE ESTA COM 59 MIL KM E QUASE NÃO ANDA,E AGORA QUE NÃO SAI DO LUGAR MESMO NEM PARA FRENTE NEM PARA TRÁS.
POIS VCS FIZERAM UMA COMBIO QUE NÃO VALE NADA PARA OS CARROS AUTOMATICOS POIS SOBE POR UM MECANICO QUE AS AUTORIZADAS DE VCS MANDA ESSE TIPO DE PROBLEMA PARA RESOLVER E FALOU QUE ESSE TIPO DE PROBLEMA ESTA ACONTECENDO CONSTANTIMENTE .
COMPREI UM CARRO DA CHEVROLET SABENDO QUE ERA BOM E AGORA QUE SAIU DA GARANTIA DA ESSE DEFEITO.
GOSTARIA DE UMA RESPOSTA O MAIS RAPIDO PORSIVEL POIS SE VCS NÃO RESOLVE ESSE DEFEITO VOU ENTRA COM UMA AÇAO CONTRA VCS JUNTOS COM OS PROPRIETARIOS QUE FALE HJ AQUI EM MACEIO –AL.
E ALEM DO MAIS COLOCAR NAS REDES SOCIAS E AONDE FOR NECESSARIO PARA QUE ESSE PROBLEMA NÃO SE REPIDA COM MAIS NINGUEM.

ABRAÇO E BOA NOITE.

Unknown disse...

SOU PROPRIETARIO DE UM VEICULO S10 LT DIESEL 14/15. ADQUIRIDA JUNTO À PROPRIA PARAGUASSU VEICULOS NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA EM JANEIRO DE 2015. ATUALMENTE MEU VEÍCULO ESTÁ COM 50 MIL KM .DESDE A REVISAO DE 20 MIL KM VENHO RECLAMANDO DE RUIDO PERSISTENTE E INCOMODO NA PARTE INFERIOR DO CARRO E NUNCA FORA RESOLVIDO. FALEI DIRETAMENTE COM ANTONIO CHEFE DA OFICINA O MESMO SE COMPROMETEU A RESOLVER , CINICAMENTE ME DISSE QUE FORA RESOLVIDO E HOJE NA REVISAO DE 50 MIL KM O CARRO SAI COM O MESMO PROBLEMA, ENTRADO EM CONTATO COM ROMUALDO E A MESMA SOLUÇÃO, NADA! E O RUIDO PERSISTE!!! . FORA O PROBLEMA COM A BUZINA DO CARRO QUE FORA RECLAMADO NA REVISAO DE 40 MIL KM E QUE AO SAIR DA REVISAO EIS QUE CONSTATO O CARRO SEM BUZINAR. TIVE QUE RECORRER AO SERVIÇO EM OUTRA CIDADE PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA. ATUALMENTE MANUTENÇÕES PREVENTIVAS JA NAO FAÇO NA CHEVROLET POR QUEBRA DE CONFIANÇA PEÇAS COMO PASTILHA DE FREIO, ALINHAMENTO E BALNACEAMENTO, TROCA DE LIMPADORES , LIMPEZA DE AR CONDICIONADO, TROCA DE PNEUS JA NAO FAÇO POIS NAO CONFIO NO SERVIÇO E NAO TENHO A GARANTIA QUE FORA EXECUTADO DEVIDAMENTE VISTO O PROBLEMA COM A MANUTENÇÃO DA REVISAO. SOMENTE FAÇO E FAREI O MINIMO NECESSARIO PARA PRESERVAÇÃO DA GARANTIA DO CARRO E ASSIM QUE EXTINGUIR A GARANTIA NAO FAÇO MAIS NENHUM SERVIÇO JUNTO À CHEVROLET PARAGUASSU E NÃO MAIS COMPRAREI CARROS CHEVROLET. A PARTIR DE AGORA CARROS SOMENTE TOYOTA QUE NAO QUEBRAM E O MINIMO DE INSATISFAÇÃO DO CLIENTE ELES SE EMPENHAM AO MAXIMO PARA SOLUCIONAR !!

Chevrolet? Nunca mais! disse...

JÁ TEM QUASE 10 ANOS QUE CRIEI ESTE BLOG. DESDE ENTÃO SÓ CONSUMO VEÍCULOS DE OUTRAS MARCAS (CHEVROLET NUNCA MAIS!!!)

DEVIDO A UM "CRASH" EM MEU COMPUTADOR PESSOAL, PERDI MUITOS DADOS, INCLUSIVE TODOS OS ENDEREÇOS E TELEFONES DA DIREÇÃO DA GMB.

Postar um comentário